terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudades

Sabe aquele dia que você acorda com saudade de alguém?
Você acorda com uma tristeza em seu coração, ele fica apertado e seu dia é uma eterna fuga desta realidade do hoje em busca da ilusão do ontem que hoje parece tão lindo.
Hoje eu quero ficar sozinha e fechar os olhos, assim consigo sentir você perto, mas mesmo assim querendo te esquecer, fingindo que quero esquecer, o que será impossível, pois ainda sinto o gosto do beijo, e o som daquela voz que ainda repete em minha mente como trilha sonora da parte mais feliz da minha existência, atè o brilho dos seus olhos quando dizia que me adorava ainda permanece como uma fotografia em minha mente, por mais que seja loucura você ainda está em mim, e quando por este capricho do destino que apelidamos de acaso eu escuto no rádio a música que me faz lembrar você, e lembro que tudo se perdeu, e aqui sozinha, perguntas não feitas, agora parecem imprescindíveis, querendo saber o que aconteceu, nestes dias não tenho ninguém pra falar, porque ninguém entenderia tamanha loucura.

Nenhum comentário: